sábado, 25 de junho de 2011

Garrafada para Engravidar



Algumas mulheres que sonham em ser mães, mas por algum problema de saúde ou problemas com infertilidade. Para algumas delas o desejo de se tornar mãe é tão grande que elas buscam ajuda de simpatias e lendas urbanas para engravidar.
A garrafada para engravidar é feita de ervas naturais, são raízes usadas junto com outros ingredientes naturais. Essas garrafadas são benéficas para o organismo, ajudando a ter um melhor funcionamento do útero, já foram constatados alguns casos que pessoas tiveram infecções no útero, e essas garrafadas foram ótimos remédios para o tratamento. As garrafadas limpam o útero, muitas mulheres que não podem engravidar tomam essa garrafada afim de que engravide.
Veja agora uma receita dessa garrafada para engravidar:
Ingredientes:Unha de gato e uxu amarelo


INDICAÇÃO: O chá de Unha de gato é utilizado para processos inflamatórios, miomas (cistos), amigdalite, antiabortivo, artrite, reumatismo, sinusite, rinite e abscessos cutâneos.

INDICAÇÃO: A casca do Uxi-amarelo é utilizada no tratamento de miomas, ovário policístico, infecções urinárias; utilizado na forma de chá, que após a fervura é tomado diariamente no lugar da água. Em casos específicos de tratamento para mioma ele tem se mostrado extremamente eficaz. 


Chá de Unha de Gato e Uxi Amarelo

DESCRIÇÃO:
 O Uxi (Endopleura uchi) é uma árvore alta da família das humiriáceas, nativa da Amazônia, de tronco reto e liso, casca cinzenta, madeira de boa qualidade, folhas denteadas e drupas comestíveis, com sementes oleaginosas. Também chamada de uxipuçu, encontrada em estado silvestre da mata primária de terra firme dispersa por todo Pará e Amazonas, árvore que alguns brasileiros consideram quase milagrosa.
A unha-de-gato (Uncaria tomentosa) é uma planta medicinal muito popular no Peru. Trata-se de uma trepadeira arbustiva que cresce apoiada geralmente em uma árvore, com folhas compostas, opostas e ovais. Seu nome popular foi inspirado na semelhança de seus espinhos com as unhas do gato (nos Estados Unidos ela é conhecida como Cat's claw). Sabe-se que os incas foram os primeiros a tirar benefícios de seus princípios ativos e, ao passarem os seus conhecimentos para os índios, deixaram uma riqueza medicinal utilizada no tratamento de doenças como artrite, gastrite, reumatismo e inflamações em geral.

INDICAÇÃO: Miomas, infecção urinária e inflamação uterina

COMO FAZER: Coloque 1 colher de sopa de uxi amarelo para meio litro de água, Leve ao fogo e deixe ferver por 10 minutos. Beber na parte da manha.
Coloque 1 colher de unha de gato para meio litro de água, Leve ao fogo e deixe ferver por 10 minutos. Beber na parte da tarde.

COMO BEBER: Beber meio litro do uxi amarelo na parte da manhã e meio litro da unha de gato na parte da tarde. 
Eu ainda não experimentei mais vou ver se dar certo!Não custa nada tentar até porque é natural
Bjos e muita sorte a todas nós.... 

19 comentários:

Anonymous disse...

Costumo dizer....se não funcionar,....mal tb não faz...rsrs


Acredito sim....pois as ervas são naturais...e da maioria delas é que são extraídos os principios dos medicamentos....


Boa sorte para vc amiga...


Fica com Deus..


Beijinhos

Anonymous disse...

Olá eloa também já ouvi falar dessas ervas unha de gato e ixi amarelo, eu por exemplo ainda não estou tomando mais vou compra lás.

Anonymous disse...

Essas duas ervas já passaram no globo repórter como sendo boas para mioma e consequentemente para engravidar...eu vou comprar e tomar.

Anonymous disse...

TB JA OUVI FALAR SE SÃO ERVAS VOU TOMAR MAL NÃO VAI FAZER BJS

Anonymous disse...

hum meninas! que coisa boa! e pode começar a tomar em qq dia do ciclo? estou atrasada... acho que num dá nada né?

Anonymous disse...

Eu tomei a garrafada dessas 2 raízes.Eu estava tentanto engravidar a muitos anos, tomei 2 garrafadas e pimba!!!
Pena que perdi com 2 meses,mas vou tentar novamente

Bjus

Anonymous disse...

como que toma?? se eu começar a tomar e engravidar num corre risco de abortar? pois como limpa td...

Anonymous disse...

se tomar a garrafada e engravidar como vou saber? pois se continuar tomando e tiver gravida num corre risco de abortar? pois se ela limpa td....

Anonymous disse...

a onde encotrar essas ervas

Anonymous disse...

a onde encotrar essas ervas

Anonymous disse...

Tenho várias dúvidas !!!!
Uma delas é como encontro essas ervas
É como conheço pois não entendo muito de ervas medicinais
2 tenho que tomar a garrafada por um tempo e depois começar a tentar engravidar pois limpa o
Útero e talves pode causar um aporto ....
Bjssssssss a todas e q Deus nos ajude!!!!!!!!

Anonymous disse...

eu nao sei mais o quer fazer ja tentei de tudo e um pouco mais ja tor desistindo mem ajuda.sera quer vai vim meu bebe quer deus mim ajude muito obrigado pelo toque mais vou tenta e toma.

Anonymous disse...

Meninas estava tentando engravidar te 1 ano! fui ao medico e era prablema com fertilidade, vi falar na garrafada e decidir comprar! Deu certo tomei duas garradas e engravidei!!! bjs..

Soraia Costa disse...

Essas ervas são encontradas em farmácias ou podem mandar manipular já ouvi vários relatos sobre esse tratamento e mulheres conseguirem engravidar.bjs

Anonymous disse...

preciso muito tomar, compriendo o que voçês mulheres estão passando pois também estou ansiosa para engravidar e sei que com fé em deus dará certo pois só ele faz milagre!

Anonymous disse...

Estou tentando engravidar a um ano . vou fazer essa garrafada e ter fé . irei tomar e se atrasar a mestruação é certeza q será um bebe . seja q Deus quizer !!!!

Anonymous disse...

onde sao encontradas essas ervas?

Jéssica disse...

OLHA MENINAS ,EU TENHO 3 ANOS QUE PAREI COM ANTE CONCEPCIONAL,AGORA LENDO ESTAS DICAS VOU TENTAR,CASO DER CERTO ,MÊS QUE VEM VOLTAREI AQUI E CONTAREI A NOVIDADE,OK?

Anonymous disse...

Encontra em qualquer Farmácia?