terça-feira, 17 de maio de 2011

Em Quantos dias Aparecem os Primeiros Sintomas da Gravidez?



No dia seguinte de uma relação sexual posso saber se engravidei?
A fecundação é um processo que demora cerca de 6 dias para que seja concluída e comece a ter alterações na produção hormonal que é o que podemos usar para saber de uma gravidez, depois de uma relação sexual os espermatozoides podem ficar cerca de 4 dias dentro do útero o que pode levar a fecundação pode ocorrer dias depois da relação sexual, no dia seguinte de uma relação sexual e muito improvável saber se ficamos grávida no dia anterior.
Depois de quantos dias de ter uma relação sexual posso saber de fiquei grávida?
Para sabermos de em uma relação sexual ficamos grávida ou não devemos esperar cerca de 10 dias para a realização do exame que nesse caso deve ser o beta HCG, quando temos duvida sobre uma gravidez devemos procurar o ginecologista.
Os sintomas de gravidez são antes ou depois do atraso da menstruação?
Podemos apresentar sintomas de uma gravidez antes do atraso menstrual, podemos também interpretar os sintomas antes da menstruação como de uma gravidez já que os sintomas são muito parecidos para algumas mulheres, o indicado é procurar um ginecologista para que indique uma conduta a ser seguida, antes do atraso menstrual podemos fazer o exame de gravidez para tirar nossas duvidas.
Quando a menstruação atrasa é um sintomas de gravidez?
Sim quando a menstruação atrasa é um sintoma de gravidez, porém somente o atro na menstruação não significa que estamos grávida, quando temos o atraso menstrual com todos os sintomas de gravidez devemos procurar o médico para fazer os exames e saber se o atraso menstrual é uma gravidez.
Como posso saber se estou grávida antes da menstruação descer?
Para sabermos quando estamos realmente gravida os sintomas e o atraso da menstruação não são a forma correta, devemos fazer o exame de gravidez que pode ser feito antes do atraso da menstruação.
Quais sintomas aparecem primeiro em uma gravidez?
Sintomas como enjoo, náuseas, vômitos, cansaço, aumento no apetite, cólicas de implantação são comuns na maior parte de mulheres grávidas, quando eles aparecem são geralmente no primeiro mês de gravidez mais algumas mulheres podem apresenta los a partir de um semana de gravidez a forma correta de saber quando e uma gravidez e fazer os exames e ir ao médico.

Nenhum comentário: