quarta-feira, 25 de abril de 2012

INHAME - FAZ MILAGRES! NA OVULAÇÃO



Olá  MENINAS, EU ESTAVA PASSEANDO POR ALGUNS FÓRUNS E ME DEPAREI COM ESSE ASSUNTO QUE ACHEI BEM INTERESSANTE: Chá DE INHAME COMO INDUTOR NATURAL, ENTÃO LOGO PENSEI EM COMPARTILHAR COM VCS. QUEM JÁ TOMOU DIZ QUE E BOM MESMO E VALE MUITO A PENA TENTAR. 




           
Como sabemos, o Inhame é um indutor natural de ovulação. 



CHÁ DE INHAME 


Receita: Retire a casca de um Inhame e ferva em 1 copo (requeijão) de água. 


Posologia: Tomar em jejum 1/2 copo, durante 7 dias, de preferência a partir do 7º dia do ciclo até o 14º. 


Ação esperada do medicamento: super estimula a produção dos ovários promovendo a liberação de 2 (dois) ou mais óvulos e/ou prolonga o período fértil, fazendo durar o tempo disponível do óvulo para fecundação. 


Efeitos colaterais: pode provocar náuseas, diarreias e vômitos. 


Precauções: qualquer sintomas adversos suspender o uso.


Contra Indicações: Não utilizar em crianças, gestantes, pessoas com disfunções intestinais e idosos. 



OBSERVAÇÕES IMPORTANTES! 


1. O Chá tem que ser consumido no mesmo dia, como a casca fica embaixo da terra, tem que ferver muito bem, uns 5 minutos no mínimo!, então praticamente 1/2 copo acaba evaporando... 


2. Não faz mal tomar, mas para quem não quer tomar a baba gosmenta, pode retirar só a casca, raspando cuidadosamente com a faca, ao invés de ir cortando. 


3. O melhor inhame é o tipo (japonês) aquele redondinho e cabeludinho, pois a casca tem mais propriedades, mas o outro inhame tipo (do norte) maior, também pode ser usado. 


4. Em qualquer tipo de inhame deve ser utilizado a casca toda!, pois embora o "do norte" seja maior, as concentrações são menores, por isto, de usar toda a casca do maior também. 


Beijosss Fertéis!!!





O chá só deve ser tomado do 7° ao 14° DC... Mesmo que você tenha ovulação tardia, não se deve passar desse periodo! 






8 comentários:

Aline disse...

Amiga to por fora dessa receita de chá de inhame!!!!
Vc já viu relatos de que deu certo ?
Me conta como funciona .To esperando amiga!!Bjos!!!Bjos!!!

Renata Lira disse...

Meninas infelizmente a M veio hoje e por sinal adiantada pois meus dois últimos ciclos foram de 35 dias e eu já comprei meu inhame mas estou numa dúvida... Já li várias receitas aqui no EF e todas iguais, mas em todas diz que tem que retirar as cascas do inhame e ferver, eis minha questão... Ferver as cascas ou o inhame???
Creio muito que dessa vez vai dar certo me ajudem meninas por favor!!! Beijos férteis!

Soraia Costa disse...

Isso mesmo, é só a casca...
Tenha fé, amiga... Nossa bênção logo logo virá!
Bjo

josiane simas telles disse...

josy.....meninas to tao louca pra ter meu bebezinho que eu to fazendo qualquer receita q me ensinam sorte pra nois beijos ferteis a todas as tentantes

Soraia Costa disse...

Boa sorte josiane :)

Anonymous disse...

comecei a tomar hoje meninas torcam por mim

Soraia Costa disse...

Boa sorteeeeeeeee!

Solange) disse...

Comecei tomar hoje